Pesquisar

sábado, 10 de agosto de 2013

Vera do Canto e Mello em apresentação especial no show The American Songbook

O espetáculo, "Vera do Canto e Mello em The American Songbook", marca a volta à cena dessa nossa grande dama do teatro musical brasileiro. Ela retorna aos palcos cariocas para interpretar grandes sucessos dos maiores musicais de todos os tempos como "So In Love" de "Kiss Me Kate" (que em breve ganhará uma versão brasileira pela dupla Möeller & Botelho), "Somewhere" do belo "West Side Story", além de canções de Cole Porter, George Gershwin e Stephen Sondheim.
Darwin Del Fabro, o jovem diretor desse show que promete ser inesquecível, disse em conversa especial com o blog que "a experiência de dirigir Vera nasceu de uma grande parceria nossa. Ela cuida vocalmente de mim desde que cheguei ao Rio e me acompanha desde o meu primeiro musical... e lá se vão quase 5 anos. Temos muita intimidade pois, além de aluno, sou um amigo, o que é uma grande honra pra mim!"


Vera do Canto e Mello e Darwin Del Fabro.
 Fotos do arquivo pessoal do diretor e ator.

Sobre como ele foi convidado para dirigir o espetáculo após vários sucessos que participou como ator em musicais recentes no Brasil, Darwin falou que "quando ela surgiu com a ideia de voltar aos palcos e me convidou para dirigi-la eu realmente fiquei sem palavras. Temos nos divertido e nos emocionado muito nos ensaios, e tudo está sendo muito gostoso. Vera é uma artista completa e eu é que aprendo muito todos os dias no convívio com esse grande talento, desprendida de qualquer vaidade nos ensaios."
Ele finalizou fazendo um convite especial e irresistível: "Estamos acompanhados do excelente pianista Márcio Castro, que também assina a direção musical e que criou lindos arranjos para essa grande voz. Estou ansioso e muito feliz. Espero que todos compareçam para essa celebração que acontecerá no dia 16!" Imperdível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário