Pesquisar

sábado, 10 de dezembro de 2011

Vem aí... Quase Normal - versão brasileira de Next to Normal & outras


A versão brasileira de Next to Normal será uma parceria entre Eduardo Baker e Tadeu Aguiar (dupla que trouxe os belíssimo Baby – o Musical e o atual sucesso 4 Faces do Amor, entre outros). A produção não tem data nem lugar definido ainda para estreia, mas prometem para 2012. 
A produção ainda não liberou os nomes dos atores, mas confirmou Totia Meirelles e garante que a peça terá elenco de primeira linha (que bom,né?).

Enfim, não dei a notícia antes pois parece que a coisa tá muito devagar - sem muitas novidades desde novembro, mas esperamos que a produção aconteça. Será um desafio traduzir as letras já complicadíssimas em inglês para português, mas nada impossível. Ansiosos desejamos que Quase Normal seja tão maravilhoso quanto foi na Broadway!



 Next to Normal já ganhou duas versões em espanhol: uma em Lima, Peru e outra na Argentina com o título de "Casi Normal" e com traduções muito ruins, como pode-se ouvir:



OUTRAS: Também vem aí Rent - O Musical. Sem muitas novidades parece que irá estrear também ano que vem! Mais informações em breve! Não se esqueçam de Xanadu, agora com Sidney Magal também confirmado no elenco no papel que Gene Kelly fez no filme!

BEM-VINDO 2012!
BEM- VINDOS AO FIM DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário